sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maddi Jane: não existe idade para o sucesso

Quase dois meses sem aparecer por aqui né queridos? Ah gente, o Ensino Médio consome falô? u_u Mas deixando o papo chato de lado, vim falar sobre uma garotinha que talvez vocês conheçam, eu particularmente não fazia ideia de quem era, até uma amiga minha Mallu me mostrar o canal dela no Youtube. Já temos até críticas, em alguns blogs e até na Folha da uol. De autoria dela são 7 músicas, muito boas por sinal. Que voz linda cara! Eu não gosto do Justin Bieber mas há de convir que ele canta até direitinho né? Tá, não canta não. Sou mais a Maddi Jane hehehe. Alguns estão dizendo que talvez a voz dela fique ruim quando ela tiver 15, 18 anos (ela tem 12 anos) mas eu creio que não, afinal, Miley Cyrus é a prova viva disso. Então, eu amei o cover de Just Way You Are do Bruno Mars que essa lymda cantou, o vídeo tá aí em baixo, espero que gostem. 






Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário