sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

amor, incógnitas e fé




Eu posso ter sido a pré adolescente mais imbecil que uma garota poderia ser. Mas eu sempre fui cabeça em relação a sentimentos.
Quando que tinha 12 anos um menino disse que me amava, e nós nos conhecíamos há uma semana. Eu gostava dele, eu estava afim dele, mas na hora que ele disse que me amava eu achei um tanto forte de mais. Mas eu tinha aprendido em filmes que dizer ‘’eu te amo’’ e não ser correspondido era terrível. Era algo extremamente decepcionante. Então eu disse pra ele que eu também o amava. Mesmo sem amá-lo. Antes de dormir eu falei sobre isso no meu diário. Eu disse que como tinha sido rápido demais e como ele já ia embora, não deu tempo de eu dizer que ‘’eu te amo’’ era forte demais. Eu também havia aprendido isso em filmes.
Hoje em dia eu sei que isso não algo apenas de filmes. Hoje em dia sei que é real. Hoje sei o quão horrível é dizer ‘’eu te amo’’ e a outra pessoa não dizer o mesmo. Ela pode até sentir o mesmo, mas não expressa. E me deixa sem saber o motivo. Daí eu fico a me perguntar qual será o motivo disso. Algumas vezes chego a pensar que é medo de expressar o que sente. Mas pra que medo? Essa pessoa tenta me fazer perder o medo de barata e tem medo de expressar o que sente? Como assim? Então não pode ser medo. Quem sabe seja timidez, afinal essa pessoa é tímida. Mas comigo? Não pode ser. Vivemos juntas, dividimos segredos, risos, lágrimas, felicidades, tristezas, dores, etc. Essa pessoa sabe os meus segredos mais secretos, essa pessoa sabe tudo o que se passa comigo. Somos íntimos. Por que timidez? Então não pode ser timidez também. Não sei mais o que poderia ser. Falta de amor? Não creio que seja. Não sei explicar a vocês, mas eu realmente creio que não seja falta de amor. Mas e se for? Como eu fico? Como fica todo o amor que eu sinto por essa pessoa? Todas as minhas noites mal dormidas pensando nela? Todas as minhas saudades? E aí? Como eu fico? Eu creio que não seja falta de amor da parte dela. E eu espero que não seja.



bjs, gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário