segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É estranho.



ela: saudades ):
ele:  também ):
ela: poxa, eu queria tanto você comigo. não sei por que, mas to precisando tanto de você ultimamente. mais do que o normal... é estranho.
ele: qual tu acha que é o motivo disso?
ela: não sei, me pergunto isso o tempo todo. sei lá, cada dia contigo ainda é muito pouco pra mim. eu quero mais, eu preciso de mais. é estranho... é uma necessidade maior do que o normal. eu nunca conseguiria viver sem você... e agora é mais forte! não sei e explicar. eu preciso de você demais, mais do que nunca.... não sei por que.
ele: eu te entendo. passar esses dias junto de ti me fizeram sentir do mesmo jeito. esses dias que nós passamos juntos foram mais do que perfeitos! *O* e eu não queria ter de ficar mais longe de ti ;\
ela: né? te ter perto de mim ao dormir e ao acordar só me fizeram ver o quanto eu quero isso pelo resto da minha vida! te ter nos meus braços e me sentir perfeitamente completa e feliz... foi perfeito! e eu não quero que isso acabe nunca! eu só quero isso cada vez mais! eu te quero pra sempre comigo, meu amor! odeio ficar longe de você :\ me sinto vazia. é estranho.


Tudo o que ela queria era alguém que a entendesse. Entendesse tudo o que ela sente sem chamá-la de louca ou exagerada. 
Não... espera! Ela não queria alguém que a entendesse, não. Ela queria que ele a entendesse. E ele a entendeu.




bjs, gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário