sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cuidado com as palavras




A: eu te amo

B: também, baby
A: às vezes teu ‘’também’’ dói
B: por quê?
A: por que ‘’também’’ não é ‘’eu te amo’’
B: e esse doeu?
A: sim
~um tempo depois~

A: eu te amo
B: ... (ele parou por um momento) também, amor. Muito, muito, muito.
(...)

Quando aprenderão que ‘’também’’ não é ‘’eu te amo’’ ?
Assim como ‘’valeu’’ não é ‘’obrigado e ‘’foi mal’’ não é ‘’desculpa’’.
Dizer um ‘’eu te amo’’ do fundo do teu coração e receber um ‘’também’’ é tão doloroso.
Não sei por que to tão sentimental... até senti vontade de chorar. Você pode achar besteira. Ele pode ter achado besteira. Mas pra mim não é besteira. Ou é, mas eu não consigo ver a parte sã de mim.
Mas enfim, sempre que forem dizer ‘’eu te amo’’ digam do fundo do coração. E se alguém disser um ‘’eu te amo’’ e você for responder do fundo do coração, não digam apenas um ‘’também’’.
Bjs, gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário