quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALL TIME LOW NO BRASIL! QUEM CURTE?



umas das minhas bandas favoritas no Brasil e eu não vou... é mole? :\
bem, pra quem não conhece... vamos lá

Formada em 2003 pelos amigos Alexander Gaskarth (vocalista e guitarra rítmica), Jack Barakat (segunda voz e principal guitarra), Zachary Merrick (baixo e segunda voz) eRian Dawson (bateria), ainda quando estavam no segundo grau, a banda All Time Low tem grande influencia pop e punk, e em bandas como Greenday e Offspring. Os meninos estouraram em 2007 com o album "So Wrong, Its Right", que ficou entre os 200 melhores da revista Billboard.

Adorados por adolescentes ao redor do mundo, eram elas que esperavam ansiosas pelo show dos rapazes da All Time Low, que finalmente vieram se apresentar no Brasil, iniciando a turnê no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Daqui os meninos seguem para Belo Horizonte e São Paulo. A festa começou cedo no Vivo Rio, às 18h30, quando a dupla College 11 entrou no palco. Apesar de compor em inglês canções como "When Love Comes Around" e "Go!", a College 11 é formada pelos brasileiros Bruno e Mayra, que afirmam ter influencias pop e rock, sem se prenderem a um estilo específico.

Em seguida foi a vez da Motion City Soundtrackentrar no palco e esquentar mais ainda o clima do Vivo Rio. Também com influencias do punk, rock e pop, a Motion City é considerada a veterana dessa turnê, com 13 anos de estrada.

Por fim, um pouco depois das 20h30 a All Time Lowfinalmente subiu ao palco recebida por gritos e aplausos mais do que animados da platéia. Apesar da pouca idade de seus integrantes, a banda é harmoniosa no palco e mesmo sem arriscar palavras em português, o guitarrista Jack Barakat conversava com a platéia e fazia piadas com o vocalista Alexander Gaskarth. Tudo recebido com muito entusiasmo pelo público que acompanhava todas as músicas apresentadas.
"Lost in Stereo" abriu o show, seguida por "Stella". Entre uma música e outra, o guitarrista Barakat brincava com o público e exibia seu microfone coberto por sutiãs como um troféu. Piadas que combinavam com a idade dos rapazes eram feitas entre eles, inclusive uma incluindo o cantor Justin Bieber, por quem eles deixaram claro ter aversão, aumentando o clima da noite e animando cada vez a platéia.

Acordes e o refrão de "Ive Gotta a Feeling" da Black Eyed Peas serviram de introdução para "A Party Song (The Walk of Shame)", com uma letra que lembrava a irreverência de Offspring em seus anos dourados. Passado já mais da metade do show Gaskarth voltou ao palco sozinho apenas com um violão e cantou a balada "Remembering Sunday", que como todas as outras foi acompanhada pela platéia. Dali o bis, "Weightless" e "Dear Maria (Count Me In)" fecharam o show, que durou um pouco mais de uma hora, mas que deixou banda e público muito satisfeitos.
Fonte: http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=26344&ALL+TIME+LOW+INICIA+TURNE+BRASILEIRA+COM+CASA+LOTADA+NO+RIO

MEU OLHOS ENCHERAM DE LÁGRIMAS )))))):
ESPERO MUITO QUE HAJA OUTRA TURNÊ NO BRASIL E QUE DA PRÓXIMA VEZ EU VÁ ):
Bem, ATL é a minha banda favorita em segundo lugar... e eu fico muito triste quando dizem que restart e cine são a versão abrasileirada de all time low. Por que sinceramente, cine e restart não fazem música, né? São letras toscas e... não vou nem começar a falar dessas merdas por que pessoas que curtem o som deles podem ler isso –q
Mas enfim, all time low e bandinhas escrotas brasucas não tem nada a ver, ok? Bjs Q
Se você não conhece, eu super recomendo ;] é uma ótima banda.
E pra você que já conhece e foi ou vai em um dos shows, por favor, não me faça inveja, ok? Bjs



gloss, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário