segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Volta às Aulas

Eae meus lindos, como foi o Ano Novo de vocês? Ok, 10 dias depois, mas conta tá? hehe
Faltando tão pouco tempo pra voltamos pro nosso suplício  lindo centro de ensino uhahiha dá aquela preguiça só de pensar que vamos ter 200 dias pela frente só pra estudar DDDDDD:
Ainda mais quem tá no Ensino Médio, uma pressão absurda por causa do vestibular, parece que é só isso que eles sabem falar, eu ein u.u 

Mas a gente até pode reverter isso e tornar uma coisa bem fashion. Eu sou apaixonaaaaada por canetinhas coloridas, estojos BEM chamativos, mochilas, tênis, cadernos *-* É a minha parte preferida. Pra nós, meninas, fica até difícil escolher de tantas opções. Eu queria um do @federicodevito HEHEHEHE, como não tem, vai um qualquer mesmo. Com essa modinha de cores em neon, ficou fácil de eu encontrar minhas cores preferidas pra tudo (quem não sabe, eu só gosto de cores que chamem bastante atenção, amarelo, verde neon e rosa choque). Então gente, foi só pra não deixar desatualizado aqui hehe, beijinhos 
Candy linda maravilhosa e muito princesa -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário