quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALÔ VOCÊ QUE É UM VICIADO EM JOGOS!



Não tenho nada contra as pessoas que jogam, mas cara, se é pra deixar de fazer outras coisas e praticamente viver merda do jogo, é melhor nem jogar. Tem gente que se vicia fácil e rápido nessas coisas. Claro que é legal, é um ótimo entretenimento mas não pode trocar a vida real pela vida virtual, né?
Suponhamos que você tem um namorado ou uma namorada que adora esses jogos... ok, super legal, né? Mas e se ele ou ela ‘’troca’’ você pela merda do jogo? É pra estressar, não? Pois é, senti isso na pele hoje. Meu namorado adora World Of Warcraft e também esse tal de dota. Eu sempre parei pra ver ele jogar, eu até gostava e pretendia aprender a jogar para poder jogar com ele, sabe? Mas hoje eu mudei de idéia. Não quero mais. Fui trocada pelo jogo e pelos amigos que jogam aquela merda de dota. E eu fiquei muito estressada... não é pra menos, né? Mas enfim...

E isso vai pra você que está lendo: NUNCA TROQUE SEU NAMORADO, SUA NAMORADA, SEUS AMIGOS, SEUS AFAZERES, ETC, POR JOGOS, OK? ELES NÃO LEVARÃO VOCÊ A NADA. APENAS AO PRÓXIMO LEVEL.


gloss, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário