terça-feira, 11 de janeiro de 2011

It's Britney, and she's back!


OLÁAAAAAAAA QUERIDOS! Como estão? Hoje eu tô mega feliz aqui, sabem por que? Simples. Desde muito pequena eu sou apaixonaaaaaaaada pela Princesa do Pop (@britneyspears), e fazia um tempinho que essa linda não lançava um single. Há algumas semanas, rumores sem parar sobre um suposto novo single chamado Hold It Against Me eram publicados e logo o mundo inteiro já sabia que a Britney Jean Spears lançaria um novo sucesso que traria a tona a sua volta triunfal.
2011 começaria então com uma volta tão maravilhosa como essa? Já se era confirmado o lançamento de novos albúns da Xtina, da Avril Lavigne e agora, da Brit? Oh Gosh! Não mais que de repente a capa do novo albúm fora divulgada. Linda como sempre, e a capa mostraria que logo haveria um novo estopim da princesinha.
Aí se têm a notícia de no Facebook da Avril podia-se baixar o novo single dela What the Hell. Fãs de todo o mundo ouvindo e se encantando.
O lançamento do single novo da Brit, então, tinha sido marcado pra terça-feira dia 11 de Janeiro.
Daí ontem o mais esperado acontece, no iTunes da Nova Zelândia fica disponível para compra a música nova da Britney. Até de tarde estava em 4° lugar das músicas mais baixadas. Eu, claro, com uma ajuda do @IfUSeekLucas ouvi logo cedo UHAIHUIHA. E gente.. é maravilhosa *-*
Não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti quando escutei. O meu inegável amor por essa mulher fantástica só cresce a cada dia, e então, um novo tweet aparece na minha timeline ' Seriously, I have the best fans ever. I love you all so much!! Everything I do is for you! xoxo Brit '
Eu quase surtei UHAIHAUHAIHA.
Enfim, quem quiser baixar e conferir http://migre.me/3zwNQ aqui o link, mas ainda tem que pagar. 3 da manhã (horário de Brasília) vai ficar disponível oficialmente. Espero que tenham gostando, e quem não gostou, problema é de vocês u_u ê! UHAIAUAIH

Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário