quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sambando com Britney Spears.

Como vocês já sabem, BBB está de volta... Mas é BBB de Britney Bitch is Back e não aquele programa da turma GLBT em geral. Então, esse é um post pequeno, só quero mostrar para vocês o que a Rihanna, Lady GaGa e a Xtina acharam disso, então vejam:



*O vídeo só tem 6 segundos e vale suuuuper a pena ver.


JAUHSAIOFHUIASD! Eu não falo NA-DA! Só fico rindo da Britney sambando na cara das 3.
Então é só isso, espero que gostem desse vídeo. 

Vogue xx.

2 comentários:

  1. Háhá eu ri mt da cara da Rihanna, Lady GaGa e a Xtina aiuhsiuhasiua *-* BRIT <3

    ResponderExcluir
  2. ham.. britney pra mim nao samba desde 1999 que pra mim foi a unica epoca que ela prestava.. sim eu curtia muito as musicas antigas dela mas agora ela caiu muito no meu conceito.. essa musica pra mim nao tem nd de tao especial um puta remix como sempre.. e é claro ela pode ta fazendo muito sucesso com a musica pq ela tem muuuuitoos fans msm, e so pq ela e considerada e princesso do pop nao quer dizer que eu vou amar ela por isso, sou muito mais minha diva beyonce e lady gaga, msm vcs dizendo que ela imita a britney ou nao.. EU CONTINUO GOSTANDO DAS MUSICAS DELA, vcs gostem ou nao minha opniao niquem muda. AGORA PRA QUE TANTA BRIGA? GOSTAM DA BRITNEY? LEGAL? NAO GOSTA DA LADY GAGA? BLZ MAS NAO PRECISSA HUMILHAR NIQUEM ASSIM, ja que elas tao pouco ligando pra quem faz mais sucesso. e isso aii. mandarao eu comentar eu comentei. desculpa paulo O.o

    ResponderExcluir