terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TOP 5 - Filmes

Como eu descobri que gosto de postar listinhas aqui no Blog hehi eu decidi fazer mais uma, dessa vez sobre os filmes que estão passando no cinema. Sabe época de férias é SEMPRE assim, não tem nada pra fazer então acabo sempre indo pro cinema, eu ainda não vi todos os filmes em cartaz, mas aqui vai um pequeno comentário sobre os que eu já vi.


1.As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.


O terceiro filme da seqüência das Crônicas de Nárnia, dirigido por Michael Apted. Dessa vez, somente Lucia e Edmundo Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustacio. Quando chegam a Nárnia por um modo nada convencional (é claro) encontram com o Príncipe Caspian e Ripchip (um rato guerreiro) em uma viajem pelos mares abordo do Peregrino da Alvorada. Com uma viajem perigosa e altamente emocionante os nossos heróis encontram Dragões, anões e vários guerreiros perdidos.




2.Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. 


Também é o terceiro filme de uma sequência, dirigido por Paul Weitz. Depois de 10 longos anos, dois pequenos Fockers (sim eu sei que o sobrenome é estranho)  com a esposa Pam e vários obstáculos superados, Greg finalmente fica 'numa boa' com seu rigoroso e temperamental (mas pra mim ele é louco mesmo) sogro, Jack. Porém, depois que o papai em dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro (favorito ou não) voltam à tona.


3.Incontrolável 


Uma GIGANTESCA locomotiva desgovernada e carregada com uma carga tóxica (um desastre ambulante), saí destruindo tudo o que encontra pela frente. Um engenheiro veterano e um condutor em seu primeiro dia de trabalho, que estavam abordo de outro trem, decidem que cabe a eles parar essa maldita locomotiva. 


4. De Pernas pro Ar



É um dos filmes brasileiros mais engraçados que eu já vi. Alice (nossa louca protagonista) é VICIADA em trabalho e não dá a devida atenção em casa para o marido e filho. Depois de ser demitida e o marido dá no pé, ela descobre com a ajuda de sua vizinha, Marcela, que é SUPER possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

5. Muita Calma Nessa Hora


Outro filme brasileiro muito bom, três amigas, Mari, tita e aninha, partem juntas para búzios, na estrada conhecem Estrella, uma hippie  que lhes pede carona. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilariantes, noitadas quentes (e engraçadíssimas) e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.






Pois é gente esses são os filmes que eu vi até agora nas férias e eu os achei muito bom, fikdik 


Beijokas da ELLE.

Um comentário: