quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Alô Você Que

Como eu gosta de Dr House...

House é uma série que (para os acéfalos desinformados) trata sobre um médico que tem sérios problemas com dor, junto com um mal humor, suas expressões céticas e uma mente genial o Dr. Gregory House, não é mesmo só mais um rostinho bonito na TV. Ele acha que é totalmente desnecessário ter contato com os pacientes já que como o próprio diz 'todo mundo mente' , é altamente anti- social e só aceita os casos mais complexos e quase impossíveis de se resolver. Tudo se passa no  Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton, New Jersey, EUA, onde House e sua equipe de médicos trabalham. Se você prestar bem atenção, verá que na série a um certo 'que' de Sherlock Holmes a começar pelo próprio nome de 'House'. A série que já tem seis temporadas completas, que passava originariamente na fox, começou no dia 16 de novembro de 2004, e já recebeu vários prêmios entre eles dois globos de ouro. Então, o meu papel neste Blog era falar sobre cinema e música já que são digamos as coisas que eu mais gosto, então só para terminar este post vou deixar uma das frases mais sábias desse nosso brilhante e sexy médico. 

Olá pessoas doentes e seus familiares. Para não perdemos tempo e evitarmos conversa-fiada chata, eu sou o doutor Gregory House, mas vocês podem me chamar de Greg. (…) Eu sou um entediado diagnologista, com dupla especialidade em Infectologia e Nefrologia. Eu também sou o único médico dessa clínica que é obrigado a estar aqui. Mas não se preocupem, porque a maioria de vocês poderiam ser tratados por um macaco com um analgésico. Falando nisso, se me incomodarem muito, vocês poderão me ver tomandoVicodin (tira um frasco de remédio do bolso). Isso é meu, não é para vocês. E não, eu não tenho problemas de lidar com a dor, eu tenho problemas de dor. Mas quem sabe, talvez eu esteja muito doidão para dizer. Então, quem me quer?”

Atenciosamente,
ELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário