segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alô você que

gosta do Natal.

Festividades... Todo ano é a mesma coisa. A correria nos shoppings lotados, famílias arrumando as suas casas com enfeites bonitos e brilhantes, onde a extravagância sobrepõe-se, filmes de Papai Noel passando a torta e a direita, roupas novas, sapatos, penteados, a ceia, tudo bem bonito e programado. As crianças esperam ansiosas pela visita do Bom Velhinho, a mesma agonia em pensar no que ele vai trazer... Eu realmente queria ter ainda acesa a chama da magia do Natal. Infelizmente a vida me deixou uma adolescente amarga. Não gosto do Natal. Podem me chamar do que quiserem, repudiem-me, eu deixo, estão certos. Eu somente não consigo mais ficar feliz em ir a tradicional missa, esperar dar meia noite pra trocar presentes e ter a ceia com a família. Sabem por que? Porque eu já não tenho um natal propriamente dito há muito tempo. Não me importo mais. Quero que vocês saibam que eu desejo a todos um ótimo natal. Aproveitem com as famílias de vocês, riam, comam, divirtam-se! Não é porque uma adolescente boba escreve que acha o Natal uma festa normal como qualquer outra que você vai revoltar-se com o mundo. Pelo contrário, que sirva de exemplo pra você zelar por todos os momentos felizes que você tiver com os seus pais, avós, tios etc, é maravilhoso! Eu sinto saudade do tempo em que eu tinha. Que o espírito do Natal toque no coração de vocês e que no dia 24 vocês tenham o melhor Natal de todos. São os sinceros votos de Candy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário