quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gente, tipo assim... ROCK IN RIO 23, 24 e25 de setembro e 01 e 02 de outubro (2011, claro)! Vai perder essa?
Vou tentar resumir a história, ok? haha
1° Edição – 28 bandas para um público de 1.380.000 pessoas. (TIPO ASSIM, GENTE PRA CARALHO!)
''O primeiro Rock in Rio aconteceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em uma área de 250mil metros quadrados especialmente construída para receber o evento''
Artistas Internacionais:
AC-DC, All Jarreau, B’52, George Benson, Go Go’s, Iron Maiden, James Taylor, Nina Hagen, Ozzy Osbourne, Queen, Rod Stewart, Scorpions, White Snake e Yes
Artistas Brasileiros:
Alceu Valença, Barão Vermelho, Blitz, Elba Ramalho, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Ivan Lins, Kid Abelha, Lulu Santos, Moraes Moreira, Ney Matogrosso, Paralamas do Sucesso, Pepeu Gomes e Rita Lee.
Ok, alguns salvam o Brasil no meio dos nacionais, né?

TIPO ASSIM, ELBA RAMALHO? ELA FOI FAZER O QUE LÁ? MACUMBA? SÓ SE FOR, NÉ?

E depois de todos esses anos, o Rock In Rio voltou pra casa (que em minha opinião nunca deveria ter saído...)
Enfim, vamos as atrações desse ano:
Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank. 
Essas são as treze atrações confirmadas...
Até agora nada mal. Eu apenas não concordo com nx. Eu curto nx, sim! só acho que não é uma banda pra se estar no Rock in Rio. Só acho, ok? É apenas minha opinião.
Então, é isso aí! Gente, ainda faltam muitas bandas, até o porquê o espetáculo esse ano vai ser incrível! Espero que seja o melhor de todos. Ok, não haverá Queen, mas espero que seja ótimo. e espero que confirmem Guns *o* acho que todos esperam, hehe.

Fonte: http://www.rockinrio.com.br/
Informações atualizadas a todo momento: @rockinrio
Gloss, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário