domingo, 26 de dezembro de 2010

Dicas para o Reveillon

Hi guys! Bom, o New Year tá chegando e a gente tem que se preparar né? Eu ainda não comprei as roupas
o que é preocupante porque pode acabar tudo e eu ficar sem roupas, o que ia ser desesperador... Mas enfim. O meu papel hoje é dar #dicasproreveillon, vem gente! OASDIOJO Não sei se vocês acreditam, mas tem gente que diz que cada cor representa alguma coisa, e eu andei pesquisando sobre, e realmente faz sentido.
Comecemos pelo branco, ele sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. (blá blá blá) Acho mt comum passar Ano Novo de branco, imagina médicos e enfermeiras que passam o ano todo trabalhando de branco, aí quando chega o fim do ano ainda passam de branco, lixo! u.u Vamos pra próxima OASJDOIJ 
Preto, eu juro que eu nunca vi ninguém passar a virado do ano de preto. Dizem que dá azar, não sei. Porém dá aquela ligeira impressão de que está mais magro (uau Candy, que inovador)
Cinza me dá ânsia de vômito. Tendo tantas cores vivas, por que porra eu vou usar cinza? Logo essa cor tão deprimente? Esc no cinza.
Vermelho me dá ideia de poder. Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. Entrar o ano sentindo que você é maravilhoso, mágico e lindo deve ser mt onda *-* 
  Laranja é alegria - mesmo esse estando bem apagadinho hehe - pra entrar cheia de vibrações positivas, aposte no laranjinha meu povo he.
   Amarelo  é money galere, money. Queres ter mt sorte e dinheiro? Use amarelo no reveillon, ihu 
 Verde é tranquilidade, paz, hamornia. Basicamente é o branco de outra cor. É que verde é a cor da natureza e zZzZzZ.... next.
Azul no tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene, quando escuro, chama para o infinito. Ao infinito e além! o/
Rosa é a cor do amor verdadeiro, vem gente! Eu vou passar de rosa >< acontece que é a cor dos românticos e sonhadores, nada mais justo eu passar com a minha cor mais odiada, certo? OASDIO
 O resto das cores são irrelevantes, se vocês quiserem ler mais no site Sempre Feminina tem todas as outras cores, e lá tem dicas e várias outras bobagens.
Outro tópico legal e que sempre me chamou atenção são as Simpatias. Eu não sabia que existiam tantas o_o
chega a ser assustador. Tem tudo aqui, no Mandingas o bom é que elas são bem facinhas de fazer. Talvez eu até faça alguma pra conseguir namorado. #not 
E pra quem acredita em horóscopo, tem as previsões dos astros o Previsões para 2011 pode ser bem útil né? SADOIJSAIOD 
Bom gente, eu vou ficando por aqui. Um feliz ano novo a todos. 
Beijos da Candy 

Um comentário:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeei, candy! eu estava mesmo em dúvida D: brigada :)

    ResponderExcluir