segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alô Você Que:

acredita em amigos.


Tumblr_ldoqeujv0o1qcfmjwo1_500_large


POR DEUS, NÃO HÁ COISA MAIS GRANDIOSA!
Há algum tempo atrás, estava em dúvida sobre aqueles que poderiam ser meus verdadeiros amigos. Ao passar por um dos piores problemas da minha vida, descontei toda minha raiva e tristeza, mesmo sem merecer sobre alguns deles, que já sabiam da minha situação.
Apesar de tudo o que eu disse e fiz pra grande maioria deles, outros me devolveram na mesma 'patada', outros preferiram atirar com mais pedras, enfim...
Descobri os verdadeiros, e posso resumi-los em uma única palavra: Persistência.
Muitos deles permaneceram ao meu lado, me apoiando, mesmo depois de cada palavra que fora dita da boca pra fora. E devo tudo a eles. Não só pelo fat de terem me ajudado em momentos difíceis, mas aos que estiveram sempre ao meu lado, nos momentos de alegria, tristeza, rancor e 'pombalesisses'.
Nunca pense 'ah, tenho poucos amigos', pois a quantidade em termos, nunca foi nem maior e nem melhor que a qualidade!
Se você sabe quem são seus amigos verdadeiros, os agradeça todo dia por ter sua amizade, e diga sempre que puder aquela simples frase, que pode ser reconfortante independentemente da situação: 'amigo, eu te amo.'

nota: Candy, Elle, Vogue e Gloss. Eu amo vcs.
                                                                                                                              Por: Naive

Nenhum comentário:

Postar um comentário