domingo, 19 de dezembro de 2010

Introducing us!

Eu vou fazer uma apresentação rápida sobre cada um de nós e sobre o blog. Pra início de conversa, os nomes que vocês verão ao fim de cada postagem ' Vogue, Candy, Gloss, Elle e Naive ' são, na verdade,  uma representação de cada um de nós.

 Candy, 14 anos, tem sonhos e histórias mal resolvidas. Gosta de escrever textinhos sobre amor e sobre coisas totalmente relevantes. Não é que eu seja deprimida, eu simplesmente gosto de estar na inércia do meu mundo encantado, que na realidade, eu sei que não existe. Minha representação é de uma princesa, pela minha personalidade, sou frágil, sensível e muita das vezes me machuco fácil, bem, essa sou eu.
 Elle, 15 anos, amores perdidos, cheia de rolos e problemas. Tenta afugentar seus sentimentos por baixo de um armadura de uma menina-mulher revoltada, que não dá a mínima pro que os outros pensam sobre ela. Na verdade, ela se importa sim. Tem lá os seus defeitos, mas é uma pessoa doce e amável. Gosta de rock, lê mais livros que as crianças européias, haha, e é uma amiga maravilhosa. Talvez ela ainda esteja meio perdida dentre tantas coisas que já lhe aconteceram. Mas o seu astral é inabalável. Isso nos fez melhores amigas há 10 anos.

 Vogue, 16 anos, o próprio Rei. Gosta de sobresair-se. Não que ele seja arrogante, muito pelo contrário, mas ele gosta de tomar destaque. Quer ser famoso, e se depender da força de vontade ele conseguirá. É o tipo da pessoa que você pode contar pra tudo, tudo mesmo. Desde a pavulagem às coisas sérias. Não interessa, agora se você pisar no calo dele, digamos assim, o negócio fica complicado.
Naive, 15 anos, a sua vida é a dança. Eu realmente não consigo imaginá-la sem a dança. ' Dance or die ', basicamente, é o lema dela. Uma pessoa maravilhosa, nunca vi igual. Ela te dá bronca quando é pra dar, te aconselha, te apoia até mesmo quando é contrária e ela não diz aquele doloroso eu te avisei quando a gente erra, ela só diz vem, deixa eu te ajudar. E eu acho que é por isso que há quase 10 anos nós somos melhores amigas.

Gloss, 15 anos, é super vaidosa. Pelo mais incrível que pode parecer, ela gosta de rock desde o indie ao metal, mas isso não faz com que ela seja aquele tipo de garotinha revolts que usa botas pretas, munhequeiras e pinta os olhos de um preto tão escuro que quase cega, ela consegue manter a feminilidade continua sempre em alta. Muito doce, consegue fazer amizades em um passe de mágica.





Bom, depois dessa apresentação falemos do Blog. Ele se dividirá em temas. São temas variados, vamos falar de música, moda, livros, atualidade, enfim, é meio que um guia adolescente. É isso gente. Eu realmente espero que vocês gostem. xoxo
Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário