terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alô Você que:

Não acredita no amor.


Tem muitas pessoas no mundo que como eu, optam por dizer que se 'iludem' ao invés de dizer que se 'apaixonaram' ou que estão 'amando' (e a nossa bela amiga Naive discorda disso). A maior parte das pessoas não entendem o porque de nós fazermos isso, mas na verdade a explicação é muito fácil. A maior parte de nós, não acredita mais no amor, por já ter sofrido demasiadamente nas mãos desse maldito sentimento de duas caras! (tá agora eu me empolguei um pouco). O fato é que até pouco tempo eu achava que eu era a única pessoa que fazia isso e me surpreendi quando conheci um amigo da Naive que pensava E-X-A-T-A-M-E-N-T-E como eu O_O'. Tipo eu nunca pensei que fosse encontrar alguém tão magoado pela merda que é o amor ao ponto de não acreditar mais, eu me senti conversando com um espelho (Risos). Então eu me lembrei que já fazia muito tempo que eu não escrevia nada por aqui (estava com preguiça), ai eu fui conversar com a Naive e com a Candy, sobre o que nós poderíamos postar por aqui e veio na hora esse tema pra mim O_O'. Eu não sou super carrancuda só por que eu não acredito no amor tá gente? Eu discordo e brigo muito com as pessoas que tem pensamentos COMPLETAMENTE errados sobre quem não acredita no amor, elas logo pensam 'ah fulano não acredita no amor então deve ser super solitário e triste'  ah francamente! Da vontade de sair dando tabefe nesse pessoal u.u , eu não acredito no amor e eu tenho meus motivos pra isso então por favor vamos parar de achar que isso é um problema e seguir em frente? 


ELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário